e todo caminho deu no mar

e todo caminho deu no mar
"lâmpada para os meus pés é a tua palavra"

sábado, 6 de abril de 2013

Cacá Diegues hoje nO Globo



"... A culpa não é só do partido de Feliciano, o PSC, que o indicou; os outros também preferiram o conforto próprio, em detrimento da segurança social da população. Quando isso aconteceu, onde estavam o PT e seus “progressistas”? Por onde andavam os “democratas” do PSDB? Que faziam os “socialistas” do PSB? E os “liberais’ do DEM? O único congressista que vi se manifestar desde a primeira hora, com coragem e firmeza, sem se preocupar com as conveniências regimentais da Casa, foi o deputado Jean Willys.

Suspeito que Marco Feliciano não seja um homem feliz. Ele deve viver atormentado pelos fantasmas do porre de Noé, do pecado de Cam, da maldição divina sobre a África e os negros. Feliciano não pode gastar relaxado o dízimo de seus fiéis, enquanto houver no mundo aborto, homossexuais, casamento gay e gente que não pensa como ele. “Infeliciano” não deve dormir em paz. ..."


Leia mais sobre esse assunto em
http://oglobo.globo.com/opiniao/a-infelicidade-de-feliciano-8039876#ixzz2PhZW2o00

2 comentários:

Anônimo disse...

"Feliciano não pode gastar relaxado o dízimo de seus fiéis, enquanto houver no mundo aborto, homossexuais, casamento gay e gente que não pensa como ele." É disso que estou falando! 'Ninguém' está questionando a falta de comprometimento do 'infelizardo' com as 'minorias' desfavorecidas, o que já é lamentável, o questionamento popular se volta à prática do que chamarei de "chutar cachorro morto". Pra sintetiza melhor: Que não queira ajudar, mas também não atrapalhe!

Passei aqui pra espiar...
Boa noite, professor!

Theisy Nascimento

Nonato Gurgel disse...

Theisy, as suas "espiadas" são sempre rentáveis. Volte sempre.

Abraço