e todo caminho deu no mar

e todo caminho deu no mar
"lâmpada para os meus pés é a tua palavra"

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Frases do Ano I












Caetés (PE), 27 /10/45



01 - A crise foi causada por comportamentos irracionais de gente branca de olhos azuis, que antes pareciam saber de tudo, e, agora, demonstram não saber de nada.
.
Março


02 - Eu acho que falta nestes país mais dirigentes que chorem.

03 - Se Jesus Cristo viesse para cá, e Judas tivesse a votação num partido qualquer, Jesus teria de chamar Judas para fazer coalizão.

Outubro


04 - Se a gente tiver medo de ensinar o combate ao racismo e educação sexual nas escolas, vai ficar mais difícil depois.

05 - De 1909 a 2002 foram construídas 96 unidades. Mas até 2010 serão 214 novas escolas técnicas.

06 -Eu acho que oito anos é de bom tamanho para um democrata.

Novembro

Nenhum comentário: