e todo caminho deu no mar

e todo caminho deu no mar
"lâmpada para os meus pés é a tua palavra"

quarta-feira, 22 de julho de 2009



Eu ando pelo mundo/ Prestando atenção em cores/ Que eu não sei o nome/ Cores de Almodóvar/ Cores de Frida Kahlo/ Cores!/ Passeio pelo escuro/ Eu presto muita atenção/ No que meu irmão ouve/ E como uma segunda pele/ Um calo, uma casca/ Uma cápsula protetora/ Ai, Eu quero chegar antes/ Prá sinalizar/ O estar de cada coisa/ Filtrar seus graus.../ Eu ando pelo mundo/Divertindo gente/ Chorando ao telefone/ E vendo doer a fome/ Nos meninos que têm fome.../Pela janela do quarto/ Pela janela do carro/ Pela tela, pela janela/ Quem é ela? Quem é ela?/ Eu vejo tudo enquadrado/ Remoto controle.../

.

Eu ando pelo mundo/ E os automóveis correm/ Para quê?/ As crianças correm/ Para onde?/ Transito entre dois lados/ De um lado/ Eu gosto de opostos/ Exponho o meu modo/ Me mostro/ Eu canto para quem?/ Pela janela do quarto/ Pela janela do carro/ Pela tela, pela janela/ Quem é ela? Quem é ela?/ Eu vejo tudo enquadrado/ Remoto controle.../ Eu ando pelo mundo/E meus amigos, cadê?/Minha alegria, meu cansaço/ Meu amor cadê você?/ Eu acordei/ Não tem ninguém ao lado.../ Pela janela do quarto/ Pela janela do carro/ Pela tela, pela janela/ Quem é ela? Quem é ela?/ Eu vejo tudo enquadrado/ Remoto controle.../ Eu ando pelo mundo/ E meus amigos, cadê?/ Minha alegria, meu cansaço/ Meu amor cadê você?/ Eu acordei/ Não tem ninguém ao lado.../ Pela janela do quarto/ Pela janela do carro/ Pela tela, pela janela/ Quem é ela? Quem é ela?/ Eu vejo tudo enquadrado/ Remoto controle...

Nenhum comentário: