e todo caminho deu no mar

e todo caminho deu no mar
"lâmpada para os meus pés é a tua palavra"

sábado, 31 de outubro de 2009

Sincronia Estelar












Minha querida amiga Adi envia o seguinte convite de niver repleto de sincronia. Coisa de quem sabe haver "uma lei invisível no ar". Gesto de quem ratifica roteiros de olho na seguinte lição Jungiana: o futuro se prepara bem antes no inconsciente. Por isso alguns videntes podem ler a matemática divina do tempo. A sintaxe de projetos e afetos por vir. O convite:
.
Amigos,
Próximo dia 2 de novembro é o dia dos mortos, mas eu vou comemorar um ano mais que me acrescenta. Chego à minha primeira revolução solar pois são 33 os anos do ciclo do sol. E, pesquisando, soube que o número não desmerece atenção porque
33 são os cantos de Dante,
33 os deuses atmosféricos do livro do Zen,
33 os graus da maçonaria,
33 as divindades invocadas nos cantos do Rig-Veda,
33 os Arhats da hierarquia budista
33 anos governou Davi e por
33 anos esteve de pé o templo do Salomão. Por fim,
33 eram os anos que Jesus e Krishna tinham quando morreram e, o mais importante,
33 foram os filmes onde Elvis Presley apareceu (não sei se atuou).

Nenhum comentário: