e todo caminho deu no mar

e todo caminho deu no mar
"lâmpada para os meus pés é a tua palavra"

sábado, 14 de novembro de 2009

Lula e Ana C.



.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Dizem que na pré-estréia do filme Lula, o filho do Brasil, em Brasília, até adversário saiu comovido. Na sessão que o diretor Fábio Barreto* promoveu na quinta-feira passada, aqui no Rio, não foi diferente. Muitos dos convidados saíram "com cara de choro", segundo o Joaquim da Coluna Gente Boa.

"É um filme de esclarecimento da alma humana. O que a gente pode fazer se o Lula é o maior estadista do século?", perguntou Jorge Mauther. O filme só entra em cartaz no primeiro dia de 2010. Prometo comentar aqui no mesmo dia.

Enquanto isso, espero a Primavera dos Livros, a árovre de Natal da Lagoa e a vinda da minha amiga TT Bezerra. Hoje vou ver a peça sobre a vida e obra da Ana C. Amanhã comento. Sem apagão, please, que ninguém é bobo...


* Para quem tem problema com o fato do Lula não ser formado, segue uma informação inútil feito o problema: o diretor do filme, assim como Machado de Assis, também não possui formação acadêmica.

4 comentários:

Bento disse...

" A pessoa bruta não liga pra nuance das coisas -- quando ela passa, ela arrebenta" jorge mautner dixit

Anônimo disse...

valeu, Bento!
O seu comentário "arrebenta" com quem não saca a "nuance" das mil
e uma noites de Bagda...
abç

Nonato Gurgel

tete.bezerra disse...

Nonatinho,estou me organizando pra ir ao RIO,ainda mais agora que temos um motivo a mais para comemorar.Já batizei a glória como meu bairro preferido,e a cãndido Mendes tem uma simbologia afetiva muito especial pra mim.Amanha coloco seus discos no correio.Bjsssss

Nonato Gurgel disse...

A Cândido Mendes é nossa, querida.
Lembrei de ti ouvindo a seleção do
Antonio Marcos.

bjs